A apresentadora Silvia Abravanel botou a boca no trombone e revelou que é contra abrir espaço para programas evangélicos no SBT. Em suma, a filha de Silvio Santos apontou que isso afastaria os telespectadores do canal.
Em entrevista ao Alt Tabet, do Canal UOL, a comunicadora reforçou que não é contra conteúdos religiosos pontuais, mas rejeita a ideia de uma atração física para esse público.
“O dono da emissora era judeu, vários pastores entraram em contato com ele para comprar horário, mas ele não quis. Agora, minhas irmãs são evangélicas, de repente pode abrir um espaço ou outro”, começou ela.
Por fim, Silvia Abravanel apontou que também é necessário respeitar a religião do pai, que era judeu. “Você começar a colocar coisas que eram divergentes ao pensamento dele [Silvio], pessoas fiéis à emissora podem não ver isso com bons olhos. Então pode ser uma faca de dois gumes, pode ser de repente um tiro no pé. Então eu gosto [da ideia], acho Bonito, mas pontual. Não gosto da ideia de vai ter um programa [fixo] evangélico no SBT”, completou.
A apresentadora Silvia Abravanel pegou os fãs de surpresa ao revelar os animais exóticos que cria em um haras privado. Formada em Medicina Veterinária, a herdeira do apresentador Silvio Santos contou que ainda exerce a profissão.
Em suma, a revelação veio à tona durante o podcast Tagarelando. Aliás, entre os bichos que ela possui, está o dragão-barbudo – nome popular para o pogona, uma espécie de lagarto.