Famosos Famosos
Lucas Lucco e o pai são indiciados por suposto estelionato; saiba detalhes
Luccas Lucco e Paulo Roberto de Oliveira foram indiciados pela Polícia Civil de Goiânia por uma suposta frauda milionária envolvendo carros de luxo
17/07/2025 08h23
Por: Tribuna Popular Fonte: Midiamax
Paulo Roberto e Lucas Lucco (Reprodução, Instagram)

A Polícia Civil de Goiânia indiciou o cantor Lucas Lucco, o pai Paulo Roberto de Oliveira e um suposto advogado por um suposto estelionato. Em suma, eles estariam envolvidos em uma suposta fraude na venda de carros de luxo.

De acordo com inquérito, o sertanejo teria trocado duas Porsches por um dos veículos de um empresário do ramo automobilístico. Contudo, ele teria omitido a informação de que os carros que entregou estavam inadimplentes.

Ao JA1, da TV Anhanguera, o delegado Manoel Borges relatou que as investigações começaram há quatro meses. Agora, os suspeitos acabaram indiciados por estelionato, associação criminosa, falsidade documental e ideológica.

Reviravolta

Por fim, a equipe de Lucas Lucco alegou que ele e o pai foram vítimas de um golpe do advogado que intermediou o processo. “Em verdade, Lucas Lucco e Paulo Roberto foram vítimas de Eliel que, apresentando-se como falso advogado, engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios”, completou.