Geral Polícia Civil - MS
Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável e mãe de vítima por coação no curso do processo e fornecimento de bebida alcoólica para adolescente
Na manhã de hoje (7), durante o Dia D da Operação SHAMAR, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim foi acionada pelo Conselho Tutelar informand...
07/08/2025 17h31
Por: Tribuna Popular Fonte: Polícia Civil - MS

Na manhã de hoje (7), durante o Dia D da Operação SHAMAR, a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim foi acionada pelo Conselho Tutelar informando que haviam recebido uma denúncia anônima de que uma adolescente, de 14 anos de idade, teria sido estuprada pelo padrasto, de 30 anos de idade, na noite de ontem, 6 de agosto.

Equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher acompanhou o Conselho Tutelar na residência da vítima para apuração dos fatos. A vítima foi conduzida para a Delegacia, onde passou por escuta especializada e confirmou a denúncia anônima. Ela foi encaminhada para perícia médica e ao hospital para atendimento médico.

Com isso, o suspeito foi preso em flagrante. Após a prisão do padrasto, a mãe, de 36 anos de idade, passou a coagir a adolescente, bem como o denunciante, pelo que também foi presa em flagrante. Ademais, apurou-se que a genitora forneceu bebida alcoólica do tipo cachaça para a adolescente na noite de ontem, pelo que o estupro foi tipificado como sendo de vulnerável.

Equipe da Unidade Regional de Perícias esteve presente no local dos fatos para exame pericial.