A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON prendeu, em flagrante, na madrugada de ontem (19), dois indivíduos, sendo um deles responsável por um depósito de entorpecentes e outro responsável por um laboratório de entorpecentes de droga tipo “Dry”.
Em sequência, os policiais receberam a informação de que o mesmo fornecedor de maconha – matéria-prima da droga “DRY” que era produzida pelo laboratório desmantelado anteriormente – teria contratado terceiros para transportar uma significativa quantia de entorpecente.
Diligências foram realizadas neste sentido, resultando no momento em que um veículo Ford F-1000 foi abordado nas proximidades da rotatória de Laguna Caarapã, sendo ocupado por três indivíduos, dois homens e uma mulher.
No interior do automóvel foi encontrada a quantia de havia 261 quilos de maconha, distribuídos em cinco fardos, além de sete pacotes de entorpecente conhecido como DRY, com peso total de 56 gramas.
Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão em flagrante ao grupo, que foi conduzido à Delegacia do DEFRON para os procedimentos de praxe.