A Polícia Civil, através da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), investiga um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos, em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande. Uma das professoras é suspeita do abuso.
Conforme o relato da mãe, no dia 3 de setembro, quando foi dar banho na filha, a criança disse que estava com dor nas partes íntimas, fechando as pernas para que a mãe não lavasse o local. A menina contou que a professora teria mexido nas partes íntimas dela.
Ainda conforme a menina, o fato ocorreu em um cômodo da creche que seria ‘perto de uma letra’, como descreveu a menina. Segundo a vítima, a professora passou a unha e machucou. A criança reclamou de dores na região durante duas semanas.
A mãe levou a filha até uma unidade de saúde das Moreninhas. A médica da unidade ao examinar a criança disse que ela tinha lesões na região genital e aconselhou a mãe a levar a criança até a delegacia especializada.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a Semed para saber sobre os fatos, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.