Suzane Von Richthofen quase foi parar na delegacia após tentar uma reaproximação com o irmão Andreas Richthofen. Em suma, ela teria ido até a chácara onde ele mora, em São Roque, no interior de São Paulo, mas o irmão a enxotou do local.
De acordo com o portal BacciNotícias, a situação teria acontecido há cerca de três meses. Na ocasião, ela levou o filho de seis meses com a esperança de ‘amolecer’ o coração de Andreas, mas a ideia não deu certo: ele não aceitou a visita e ameaçou acionar a polícia caso ela não fosse embora.
Vale lembrar que a chácara que Andreas von Richthofen mora há cinco anos faz parte da herança deixada pela família. Aliás, ele não quer nenhum contato com a irmã porque nunca a perdoou pelo assassinato dos pais. “Ele prefere ficar isolado da sociedade e não tem intenção de mudar isso. Parece apenas esperar a morte chegar”, disse uma mulher que mora próximo ao rapaz.
Por fim, para quem não sabe: Suzane von Richthofen deu à luz ao primeiro filho em janeiro deste ano. A criança é fruto do relacionamento com o médico Felipe Zecchini Muniz.