A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (25/09) G.J.S., de 42 anos, pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A Vítima, de 42 anos, relatou que o ex-namorado, com quem se relacionou por apenas 40 dias, teria invadido ontem (24/09) a residência onde ela estava e exigido que ela o acompanhasse, diante de sua recusa, passou a agredi-la com golpes na cabeça utilizando o carregador de uma tornozeleira eletrônica. As agressões resultaram em um corte no couro cabeludo e lesões na face. A equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima à UPA, onde recebeu atendimento médico.
Após a violência, o autor fugiu do local. A partir do recebimento da ocorrência, a DAM, em conjunto com outras forças de segurança, realizou diligências ininterruptas durante a noite e o amanhecer do dia, tendo os policiais da DAM logrado êxito em localizar e prender o investigado em flagrante e representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a fim de garantir a segurança e integridade da vítima.