O furto ocorreu há aproximadamente dois meses, sendo que o aparelho era utilizado por funcionários para o registro de presença.
Os agentes da SIG e do NRI vinham procedendo investigações sobre o fato, até que identificaram o indivíduo que estava em sua posse, assim como o seu endereço.
Uma equipe da SIG foi até ao local, e localizaram o aparelho celular subtraído, mas não encontraram o homem, apenas a sua esposa, a qual esclareceu que ele havia adquirido o aparelho de um conhecido, pelo valor de R$ 300,00, valor bem abaixo do mercado e sem nota fiscal.
Ele será indiciado como suspeito da prática do crime de receptação dolosa, e em caso de condenação, poderá receber uma pena de quatro anos de reclusão, em regime inicialmente fechado.
O objeto recuperado, avaliado em aproximadamente R$ 1.600,00 foi regularmente apreendido para ser restituído a empresa proprietária.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Mín. 22° Máx. 39°