Se depender do mapa divulgado nesta quarta-feira (14) pela Ses (Secretaria Estadual de Saúde), Dourados, maior munícipio do interior de Mato Grosso do Sul, deve manter o toque de recolher das 21 às 5. Mais uma vez a cidade é classificada com bandeira vermelha.
Segundo o decreto estadual, nos munícipios que integram a bandeira vermelha são permitidas apenas atividades consideradas essenciais e não essenciais de baixo risco. Além disso, o toque de recolher vigora das 21 horas até às 5 horas.
Os números mais recentes do boletim epidemiológico divulgado pela Ses (Secretaria Municipal de Saúde) mostram que a cidade já totaliza 25.712 pessoas infectadas pela Covid-19. Desse total, 1.370 estão em isolamento domiciliar, e outras 129, encontram-se internadas em leitos de enfermaria e UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Com 107 pessoas diagnosticadas com coronavírus nas últimas 24 horas em Dourados, a taxa de ocupação de leitos de UTI por paciente com coronavírus segue em 100%. Além disso foram registradas mais duas vítimas fatais da doença, elevando o número de mortes para 369.
*Midiamax
Mín. 23° Máx. 39°