
Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Ivinhema, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rio Claro/SP em desfavor de um homem condenado pelo crime de lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Após o recebimento de informações que indicavam que o condenado estaria residindo no município de Ivinhema, os policiais civis iniciaram diligências investigativas, logrando êxito em localizar e capturar o autor. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ivinhema para os procedimentos de praxe e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à violência contra a mulher e com o cumprimento rigoroso das decisões judiciais, contribuindo para a segurança e a paz social. Além disso, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG da Delegacia de Ivinhema (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Mín. 20° Máx. 37°