Sandra Regina Ruiz Gomes, mais conhecida como Sandrão, revelou estar processando a série “Tremembé”, da Prime Video. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida pelo programa “Domingo Espetacular” neste domingo (16), a ex-presa da Penitenciária de Tremembé afirmou que o seriado mentiu sobre sua participação no crime que a levou para a cadeia.
Condenada pelo sequestro que resultou na morte de um adolescente de 14 anos em 2003, Sandrão negou ter matado o garoto, enquanto a série mostrou ela cometendo o assassinato. “Eu participei de um crime, mas não matei, declarou”.
Conforme a ex de Suzane Von Richthofen, seu envolvimento no caso se limitou à tentativa de extorsão da família do menino e a ordem de matá-lo não partiu dela. “Eu participei de um crime. Não dei a ordem para matar. Não fui eu que matei. Nem estava lá”, disparou.
O advogado de Sandrão alegou que a série apresenta mentiras e revelou que está tentando suspender a exibição na Prime Video. Além disso, a repercussão teria colocado sua cliente em risco.
“A série mostra que ela dá a arma a um menor de idade. Isso agrava a penalidade. Trouxe um clamor social, uma sensação de fazer justiça, mas a vida dela está em risco”, argumentou.
Para Sandra, o seriado usou seu nome para lucrar e isso tem gerado consequências. “Usaram a mim, a minha pessoa, para conseguirem lucrar com meu nome e minha imagem. Eu não consigo mais ir a um lugar sem me reconhecerem. As pessoas estão com ódio de mim. Eu já paguei pelo meu crime e estão me fazendo pagar novamente”, lamentou.
entrevista do Sandrão pic.twitter.com/mxtxKYCAYr
— GeorgeAlbuquerque (@Georgealbuquerq) November 17, 2025