Enquanto o fundador do Banco Master era preso pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na noite de segunda-feira (17), ao tentar embarcar em um avião particular (avaliado em R$ 80 milhões) para o exterior, sua namorada, a influenciadora Martha Graeff, voava em outro avião do banqueiro que tinha decolado pouco antes de Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, ela compartilha sua rotina de empresária, looks no estilo “boho chic” e exibe um lifestyle de luxo.
Colecionando 617 mil seguidores no Instagram, a influenciadora de 40 anos estava a bordo de um jato Gulfstream G700 que seguia para a Europa e depois iria a Dubai. Antes de chegar à área conhecida como Triângulo das Bermudas, no Oceano Atlântico, o avião fez meia-volta, mudou a rota e voltou ao Brasil.
Martha Graeff é co-fundadora de uma marca de bem-estar, a Happy Aging (Envelhecimento Feliz), e da ONG Bazaar for Good, criada em 2018 em parceria com a artista mexico-americana Danié Gomez-Ortigoza.
Nas redes sociais, a empresária apresenta o carro-chefe de sua empresa de longevidade, uma pílula divulgada como poderosa para retardar o envelhecimento. “Envelhecer não precisa significar perder vitalidade, pode ser uma jornada para se sentir mais energizada e confiante do que nunca. Quero que cada mulher vivencie essa mesma transformação e viva sua vida mais plena, feliz e vibrante”, declara Martha.
Apesar de não ter o costume de publicar fotos com o namorado, a gaúcha é vista frequentemente com Daniel Vorcaro em eventos frequentados por celebridades. Com publicações feitas em inglês, Martha participa de campanhas publicitárias sobre moda e beleza ela já estampou inúmeras capas de revistas no Brasil e no exterior.
Ela tem uma filha de 6 anos, fruto do relacionamento que teve com o ex-jogador de basquete da NBA e atual DJ, o libanês Rony Seikaly. A menina nasceu em abril de 2019 em Miami.
Martha foi notícia em outubro de 2024 ao lançar uma pílula que promete retardar o envelhecimento. Ela não é investigada pela operação da Policia Federal que teve o Master como alvo.