
Um comentário no Instagram chamou atenção na briga para ver quem será o segundo candidato do bloco governista para o Governo do Estado.
A reportagem destacou os riscos da aliança entre Capitão Contar e Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel. Na rede social, um eleitor pediu para Contar ser inteligente, porque não precisava dos dois (Riedel e Reinaldo) para se eleger.
Contar não se intimidou e disse que concordava. “Concordo, mas preciso de um partido de direita forte e coerente. PL é o partido mais atuante na oposição ao PT. Tem nossa cara e identidade. Bora juntos!”, comentou.
Curiosamente, a reportagem falava sobre a dificuldade de Reinaldo e Riedel e do próprio Contar para fechar a parceria. Riedel e Reinaldo, porque não têm Contar como preferido e nem confiam tanto. Já o ex-deputado, porque teme que seu eleitor não aceite a união com quem foi rival.
Contar foi anunciado por Valdemar como novo filiado e pré-candidato, mas Reinaldo já avisou que tem água para rolar até as convenções . Soma-se a esse rolo a concorrência com Gerson Claro (PP), Nelsinho Trad (PSD) que têm afinidade com o grupo, e Gianni Nogueira, que tem o marido, Rodolfo Nogueira, muito próximo de Jair Bolsonaro.

Mín. 17° Máx. 37°