O ex-governador reuniu deputados, prefeitos e vereadores para falar sobre o futuro do partido, mas não deu certeza de nomes para a eleição do próximo ano.
O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, anunciou a filiação e pré-candidatura de Capitão Contar ao Senado, pegando o grupo governista de surpresa, mas Reinaldo tem batido na tecla que não há nada definido.
Na reunião desta semana, Reinaldo afirmou aos filiados que o PL tem vários pré-candidatos e que pesquisas definirão quem será o escolhido.
O ex-governador segue um acordo feito na última reunião que teve com Jair Bolsonaro e Eduardo Riedel, onde ficou combinado que o PL apoiaria a reeleição do atual governador e teria Reinaldo como o candidato do partido ao Senado, utilizando o 22, número do partido na urna.
Na reunião, ficou decidido que a outra vaga para o Senado passaria por uma pesquisa e reunião entre Reinaldo, Riedel e as lideranças nacionais do partido: Jair Bolsonaro, Valdemar da Costa Neto e Rogério Marinho.
O grupo tem como pré-candidatos, além de Contar e Reinaldo, Gerson Claro (PP), Gianni Nogueira (PL) e Nelsinho Trad (PSD).