“Gurizão aí acostumado a pagar conta com a boquinha de veludo dele”. Proposta indiscreta de um morador de Campo Grande deixou cobrador de dívida furioso esta semana. Ele ficou tão indignado com a “oferta” que decidiu expor o rapaz em um grupo de caloteiros da Capital.
Tudo começou quando o próprio devedor procurou o cobrador para tentar quitar os débitos, mas não com dinheiro. “Sei que estou errado. Posso falar uma coisa? Deixa eu falar, irmão, por favor”, escreveu o caloteiro nas mensagens.
Irritado, o cobrador exigiu que ele fosse direito e recebeu a seguinte mensagem: “O que você curte? É que, assim, a gente podia negociar”, disparou o caloteiro, usando um emoji de carinha safada.
Sem acreditar, o executor da dívida questionou a proposta. “Quê? Você está falando do que, irmão?”, quis saber, para confirmar as suspeitas.
“Vai me dizer que não gosta de um b*quete?”, provocou o caloteiro. Para o cobrador, a pergunta foi o fim da picada e terminou em graves ameaças contra o devedor.
Como vingança e forma de pressionar o caloteiro, o cobrador decidiu expor prints de toda a conversa no grupo destinado a “entregar” quem deve e não paga. Para completar, ainda publicou uma foto do rapaz que fez a proposta indecente.
Ao que parece, a estratégia surtiu efeito, já que, poucas horas depois, a publicação foi apagada da comunidade e deixou internautas curiosos sobre o desfecho: será que ele conseguiu pagar a dívida?