
No último domingo (21), o ‘Fantástico’ divulgou imagens exclusivas do momento da prisão de Cristiano Rodrigues Kellermann, homem que é suspeito de perseguir a atriz Isis Valverde. Em suma, o stalker assumiu ter contratado um detetive para descobrir o endereço da casa da artista.
Aliás, a polícia prendeu o rapaz na última terça-feira (16) após ele tentar acessar o condomínio da atriz afirmando que seria seu primo. Na ocasião, ele confessou tudo sem o menor problema.
“[Fingir ser da família] Era a única maneira de eu chegar até ela. Eu pedi [o endereço] para um detetive porque eu estou correndo atrás dela faz uma semana para saber onde ela morava”, relatou ele.
Além disso, Cristiano aponta que tudo começou há 20 anos, quando teria conhecido Isis Valverde em Brasília. “Ela foi tri-simpática comigo, e eu me apaixonei por ela, cara, na boa. Eu tinha que arrumar uma mulher para casar. E eu olhei a Isis lá longe, e eu disse assim: ‘Eu queria que, se eu tivesse que casar com uma mulher, tinha que casar com aquela. Aquela coisa mais linda’”, completou.
Cristiano Kellermann segue preso preventivamente no Rio de Janeiro.
🚨VEJA: Momento da prisão do homem que foi stalker da atriz Isis Valverde por 20 anos. pic.twitter.com/ClFHUvvOpn
— CHOQUEI (@choquei) December 22, 2025
Mín. 22° Máx. 34°