Daniel Aparecido Santana, de 44 anos, foi morto a golpes de tesoura na madrugada desta quinta-feira (25), em frente a um bar localizado na Rua Wolney Chaves Miranda, na Vila Tereza, em Jardim.
De acordo com informações do Jardim MS News, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a guarnição de Trânsito encontrou Daniel caído no chão, com ferimentos na região do pescoço e do tórax, apresentando intenso sangramento e, aparentemente, sem sinais vitais. Uma tesoura foi encontrada ao lado da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Daniel. Após a confirmação da morte, a área foi isolada para preservação da cena do crime, e a perícia técnica foi acionada para a realização dos procedimentos legais.
Uma testemunha relatou que ouviu um grito muito alto e, ao sair para verificar o que havia ocorrido, visualizou uma pessoa, aparentemente do sexo feminino, vestindo short e casaco de cor cinza, correndo do local. Ao observar o entorno, a testemunha avistou uma pessoa caída ao chão e, ao se aproximar, reconheceu a vítima como sendo Daniel, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Durante as diligências, os policiais obtiveram informações de que o possível autor do crime teria sido visto em um bar na Avenida Mato Grosso, vestindo camiseta e bermuda branca.
Segundo relatos colhidos pela equipe, o suspeito teria afirmado a uma pessoa no bar que havia se vingado, alegando um desentendimento anterior com a vítima e confessando que teria cometido o homicídio pouco tempo antes. Com base nessas informações e na análise de imagens de câmeras de segurança, o autor foi identificado.
O suspeito, que possui diversas passagens policiais por furto e é usuário de drogas, foi localizado e preso em menos de duas horas após o crime, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Jardim para os procedimentos legais.
Ainda conforme o site local, o corpo de Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim, onde passará por necropsia e, posteriormente, será liberado para velório e sepultamento.