A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu novamente licitação para contratar uma empresa e construir um restaurante universitário no polo de Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. A licitação tinha sido suspensa devido ao recesso de fim de ano.
Segundo a portaria publicada no Diário Oficial do Estado, a licitação é para contratação de empresa especializada para a execução das obras de construção de restaurante na unidade universitária da UEMS em Aquidauana.
Portanto, a sessão pública será aberta no dia 8 de janeiro, às 11h, horário local.
Assim, o edital e os anexos e demais avisos poderão ser consultados através do site www.compras.ms.gov.br, pelo site http://www.uems.br ou no PNCP (Portal Nacional de Contratações Públicas).
Em outubro deste ano, o Governo de MS anunciou que quatro unidades da UEMS vão receber os restaurantes. Com novas obras, serão mais de R$ 15,3 milhões de investimento para unidades da universidade.
Os restaurantes universitários serão construídos em Campo Grande (obra em andamento), Aquidauana, Paranaíba e Dourados.
Além disso, estão inclusas no pacote de obras a construção de salas de aula e blocos novos, ampliação de rede elétrica e construção de laboratórios.