
Homem é apontado como fornecedor de diversos pontos de venda de droga no bairro Cachoeirinha
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Dourados, cumpriu na manhã desta quinta-feira (15) um mandado de prisão contra R. A. S., de 35 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas e apontado como fornecedor de entorpecentes para diversos pontos de venda no bairro Cachoeirinha, em Dourados-MS.
Conforme a investigação, ficou materializado que o indivíduo abasteceria vários locais de comercialização de drogas na região, atuando no fornecimento para diferentes pontos de venda do bairro. O autor já havia sido preso no mês de dezembro do ano passado, quando foi flagrado com 60 papelotes de cocaína.
Na mesma ocasião, a esposa dele também foi presa, em ocorrência vinculada ao caso. Após a prisão, foi concedida liberdade provisória a R. A. S; entretanto, com o avanço das diligências, a Polícia Civil reuniu novos elementos que, segundo apurado, evidenciaram a continuidade da traficância e o abastecimento de pontos de venda na cidade.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. O mandado foi cumprido na residência do investigado, localizada na Rua Deolindo Conceição, no bairro Cachoeirinha.
Após a captura, ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça. De acordo com levantamentos policiais, o preso já possui registros/antecedentes relacionados a tráfico de drogas e também por homicídio
Mín. 21° Máx. 36°