
Operação conjunta entre, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Naviraí, e a Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, resultou na prisão de um foragido da justiça no Complexo Santo Antônio, em Itaquiraí. A ação foi viabilizada por meio de um trabalho de inteligência e levantamento de informações realizado pelas corporações.
O indivíduo, de 45 anos, possuía um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Única de Itaquiraí. Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável (Artigo 217-A), com uma pena fixada em 35 anos de reclusão a ser cumprida em regime inicialmente fechado.
Após a localização e captura no Complexo Santo Antônio, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e posterior encaminhamento ao sistema prisional para o início do cumprimento da sentença judicial.
Esta operação reforça o compromisso das instituições em garantir o cumprimento da lei e a tranquilidade da sociedade. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem atuando de forma integrada, reafirmando que as forças de segurança estão permanentemente à disposição da população.
Mín. 21° Máx. 36°