
No sábado (31), policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI foram acionados para realizarem investigação acerca do crime de homicídio tentado ocorrido nas imediações do bairro Jardim Aero Rancho, onde a vítima sofreu aproximadamente 7 perfurações de faca na região das costas, sendo encaminhada para a Santa Casa em estado crítico de saúde.
A equipe policial esteve no local – uma tabacaria – e realizou levantamento de informações, as quais davam conta de uma briga generalizada que ocorreu no estabelecimento por volta das 7h, e que os envolvidos já haviam ingerido bastante bebida alcoólica, haja vista que estavam consumindo álcool em outro estabelecimento próximo da região desde a noite passada.
Diante dos relatos, os policiais imediatamente passaram a realizar diligências no sentido de localizar, qualificar e capturar o autor dos fatos. Ele foi localizado nas imediações do bairro Jardim Batistão, sendo qualificado como I.D.B.R. (24).
O suspeito confessou o crime e esclareceu que no momento da briga, tomou a faca da vítima e desferiu alguns golpes em suas costas, não se recordando quantos golpes executou.
Diante da situação, foi dada voz de prisão e conduzido a Autoridade Policial plantonista do DEPAC CEPOL, a qual ratificou a voz de prisão e deliberou pela autuação em flagrante delito pela pratica do crime, em tese, de homicídio na forma tentada.
Após a lavratura do auto de prisão, I.D.B.R. (24) foi recolhido ao cárcere, onde permanecerá a disposição do Judiciário Sul-mato-grossense.
Mín. 21° Máx. 27°