
Na tarde desta segunda-feira (9), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista deu cumprimento a mandado de prisão e mandado de busca e apreensão em desfavor de F.G.S., 23 anos, investigado pela prática do crime de roubo, ocorrido no final do mês de janeiro neste município.
Durante o crime foram subtraídos uma motocicleta e um aparelho celular do interior da residência das vítimas, um casal, enquanto dormiam. De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu no dia 27 de janeiro, quando três autores, utilizando balaclavas e armas de fogo, invadiram o imóvel e praticaram o roubo.
Na data dos fatos, D.M.D.A. (21), identificado como um dos autores, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após o aparelho celular subtraído ser rastreado, possibilitando sua localização e apreensão.
Após a prisão inicial, a Polícia Civil deu continuidade às investigações, logrando êxito na identificação de um segundo autor, contra o qual foi representado judicialmente, resultando no cumprimento do mandado de prisão nesta data.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais civis localizaram um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, bem como diversas porções de maconha e cocaína, já fracionadas e prontas para a comercialização, razão pela qual o investigado também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Mín. 21° Máx. 36°