E o retorno da Pantanetta é real. Nos últimos três dias, Aquidauana foi palco da maior micareta de Mato Grosso do Sul. A organização e a Polícia Militar ainda não divulgaram a contabilização do público, mas ontem (12), teve recorde de “Contatinhos”, com show do gigante Léo Santana.
Muito emocionado, Léo Santana comentou sobre a primeira vez na cidade e o recorde de público. “Eu venho recebendo mensagens de contratantes, mas hoje o contratante me falou: “cara obrigada, por ter salvo meu evento”. Foram três dias de festa e saber que minha primeira vez na cidade foi a melhor noite é muito gratificante. É o pagode baiano quebrando barreiras”, comentou Léo, no Instagram.
Com estrutura moderna, quem já era freguês ficou encantado com as mudanças. A gerente de uma doceria em Campo Grande, Keilla Bianka Souza, já tinha participado e gostou das evoluções, mas achou o espaço menor que em edições anteriores. “O show foi muito bom, tudo organizado. Estava lotado neste sábado, mas acho pela extensão da estrutura. Este ano foi menor antigamente tomava conta de toda a avenida, mas foi maravilhoso”, afirma.
No primeiro dia, os portões se abriram às 22h, com entrada livre. O público foi chegando aos poucos, mas no início da madrugada todo o espaço ficou tomado por foliões. Na ocasião, Banda Lilás tocou no camarote abrindo o show da Banda Eva, que se apresentou no trio elétrico.
No segundo dia, se apresentaram Matheus e Kauan e a DJ Bárbara Labres. Às 4h, a Polícia Militar iniciou a dispersão. Já no último dia de folia, a Banda Lilás abriu o show de Léo Santana. O gigante subiu ao trio às 1h30 e tocou por cerca de duas horas. Para fechar a noite subiu ao trio, o grupo campo-grandense Top Samba.
O espaço da Pantanetta contou com área de alimentação e muitos banheiros químicos.
*Campo Grande News
Mín. 23° Máx. 39°