Abalados e emocionados com o crime brutal que tirou a vida da professora e ex-presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Maria Ildonei Lima Pedra, de 70 anos, prestaram suas últimas homenagens a professora que foi sepultada, na manhã desta segunda-feira (3), em Campo Grande.
O ex-presidente da Fetems, Roberto Botarelli, disse que Maria dedicou sua vida a fazer o bem as pessoas. “Ela era alegre, dedicada e solidária. Sempre lutou contra a violência contra a mulher”, disse. Botarelli ainda frisou que o nome da professora sempre será lembrado.
“Um pedaço da Fetems que está indo embora”, finalizou. A ex-secretária adjunta da Fetems, Jucli Stefanello, disse ter gratidão por ter convivido com a professora. “Queremos justiça. É mais uma mulher que se vai”, falou.
A atual presidente em exercício, Sueli Veiga, falou da revolta de como tudo aconteceu, “Muito doído, a violência de como o crime aconteceu”. Sueli ainda disse, “Foi uma vítima do que ela sempre lutou”, completou falando da lutada professora contra a violência contra a mulher.
Mín. 18° Máx. 21°