Na reta final da campanha, candidatos de Mato Grosso do Sul intensificaram neste fim de semana as ações de rua em Campo Grande, com direito a caminhadas, bandeiradas, adesivagens, distribuição de santinhos e o tradicional "corpo a corpo" com os eleitores da Capital. Na Vila Popular, as atividades realizadas pelas equipes do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) — que busca a reeleição e lidera as últimas pesquisas de intenção de voto — tiveram o apoio do prefeito Marcos Trad (PSD).
Além de blitz com adesivagem na Avenida Rádio Maia, uma das principais vias de acesso ao bairro, na região urbana do Imbirussu, também foram realizadas ações semelhantes nas outras seis regiões da cidade, de acordo com informações do coordenador da campanha tucana, Carlos Alberto de Assis.
"'Nas sete regiões em que tivemos ações hoje pela manhã, devemos ter abordado em torno de 20 mil pessoas", informou, destacando que a campanha busca o convencimento dos eleitores que estão indecisos ou pensam em não votar. "Vamos atrás de todos os votos, até as 17h do dia 7", destacou.
*Correio do Estado
Mín. 18° Máx. 21°