David Nutter, que dirigiu metade dos episódios finais de Game of Thrones, revelou que a segurança foi levada ao nível máximo para a 8ª temporada, com o intuito de manter todos os segredos em segurança.
Em entrevista ao Huffington Post, Nutter disse que "às vezes os paparazzi estavam em lugares incríveis -- em guindastes de construção e todo tipo de local maluco, para tentar conseguir um ponto de vista das coisas. Eles estavam em todo o lugar, tentando descobrir o que estava acontecendo".
"Mas foi definitivamente uma situação onde não havia papel no set, esse tipo de coisa", continuou. "A equipe de produção queria garantir que ninguém soubesse o que estava acontecendo, e eles levaram isso ao enésimo grau, como eles fazem na série, geralmente. Eles basicamente levaram isso como se fosse a Gestapo -- é difícil obter respostas". Quando questionado se ele mesmo sabia quais cenas eram falsas, ele respondeu com firmeza que "sim, com certeza".
Em outubro, Liam Cunningham, que interpreta Davos em GoT, revelou ao IGN USA que ele sequer podia ter seu iPad desbloqueado para ler o roteiro e ver o destino de seu personagem, dada a alta segurança da produção.
A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2019.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
*IGN
Mín. 22° Máx. 39°