Conor McGregor foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em 2018, no UFC 229, mas até hoje parece não ter digerido aquela derrota. O irlandês disse, em entrevista à "ESPN" americana, qual seria o motivo para que o campeão dos leves não lhe concedesse uma revanche.
- Eu acho que ele está com medo de lutar comigo, com certeza. Eu não o culpo. Eu sei exatamente o que ele tem que enfrentar. Eu lutei com o melhor dele naquela noite e ele lutou com o pior de mim naquela noite. Ele sabe disso, eu sei disso e a equipe dele sabe disso. Eu tenho a resposta para destruir este cara.
Dana White revelou no último sábado que Khabib pode deixar sua aposentadoria para trás caso surja um grande desafio para ele. McGregor diz que bons lutadores não faltam para seu rival no evento.
- Eu acho que a mão dele está mostrando que ele não é um lutador de verdade, na minha opinião. Quero dizer, como você poderia se aposentar? Como pode ir embora? Há tantas lutas para se fazer. Pense em (Nate) Diaz, (Tony) Ferguson, (Charles) Oliveira, a revanche comigo. Acho que é um absurdo ele ir embora.
Neste sábado, Conor McGregor volta ao octógono para enfrentar Dustin Poirier, na luta principal do UFC 257 - o Combate transmite ao vivo e com exclusividade.
UFC 257
23 de janeiro de 2021, na Ilha da Luta (Abu Dhabi)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
Peso-leve: Matt Frevola x Ottman Azaitar
Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov
Peso-leve: Arman Tsarukyan x Nasrat Haqparast
Peso-mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov
Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
Peso-pena: Nik Lentz x Movsar Evloev
*Combate - Globo Esporte
Mín. 24° Máx. 38°