Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, falou nesta quinta-feira (23) sobre ter sido barrada nos Estados Unidos. Por meio do Instagram, ela afirmou que já está em território brasileiro há algum tempo e que não conseguiu entrar no país por não saber falar inglês.
“Já cheguei ao Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais, porém os boatos foram surgindo e optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação”, escreveu. “Realmente tive dificuldades para entrar nos EUA devido à minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês.”
Ela diz que não ficou detida em momento algum. “Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território”, diz. Ela também aproveitou para defender o presidente americano Donald Trump: “Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo para dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor para a América e isso precisa ser respeitado”, diz.
Donald Trump, aliás, parece ser uma figura bastante popular entre as subcelebridades. A Miss Bumbum 2016, Erika Canela, chegou a tatuar o rosto do presidente nas costas em janeiro deste ano. Ao Ego, ela afirmou que a tatuagem foi um pedido de “paz”.
https://www.instagram.com/p/BR-2d1Zg5wo/
Mín. 22° Máx. 39°