Apesar de um lorde, Elton John não defende a pontualidade britânica. Dez minutos antes do previsto, o cantor subiu ao palco do Allianz Parque nesta quinta-feira, em São Paulo, encerrando a passagem da turnê Wonderful Crazy Night no Brasil.
O cantor dispensou gaiolas de vidro ou qualquer extravagância usada pelo último artista internacional a se apresentar no estádio. Sentado ao piano de cauda com um paletó brilhante e óculos escuros, Elton John levantou o público durante duas horas, mesmo sob uma chuva torrencial e insistente.
O show seguiu o roteiro de sucesso apresentado pelo cantor há décadas, e não faltaram clássicos na seleção de músicas apresentadas pelo cantor — ainda que o show fizesse parte da divulgação do álbum que dá nome a turnê, lançado em 2016. Hits como The Bitch is Back, Rocket Man, Tiny Dancer, Goodbye Yellow Brick Road, Your Song e Skyline Pigeon fizeram os fãs cantarem junto ao ídolo, que, animado, tentou até alguns agradecimentos em português.
Contudo, a queridinha Can You Feel The Love Tonight, canção composta por John para o filme O Rei Leão, ficou fora da setlist. A música foi um dos pontos altos de suas últimas apresentações no país, mas, em nome da versatilidade, não deu as caras no show de quinta-feira.
O músico James Taylor abriu a noite para Elton John, ainda que muitos dos presentes tenham ido para ver o show do americano. A dupla-apresentação passou pelo Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre na última semana, e agora segue para Buenos Aires, na Argentina.
*Veja
Mín. 22° Máx. 39°