Nem mesmo a saída do explosivo técnico José Mourinho e a recuperação do time no Campeonato Inglês serviram para acalmar os ânimos no Chelsea. Nesta quinta-feira, os brasileiros Oscar e Diego Costa brigaram durante o treino do time e tiveram que ser contidos pelos companheiros, segundo informações do jornal britânico The Telegraph.
Uma fonte que pediu anonimato revelou à publicação que Oscar revidou a uma jogada mais ríspida do atacante naturalizado espanhol com uma entrada violenta na altura do joelho de Diego Costa.
"A entrada de Oscar foi exagerada, direto no joelho de Diego e poderia ter causado um dano real. Isso deu início a uma briga e os outros atletas tiveram que separar", revelou a testemunha da cena. O técnico interino do Chelsea, o holandês Gus Hiddink, no entanto, afirmou que os atletas já se entenderam e até fizeram piadas sobre o assunto.
Horas depois da publicação da notícia, Oscar usou sua conta no Twitter para negar a informação. "Quem está falando que eu e o Diego Costa brigamos hoje no treino está mentindo. Ele é um dos meus melhores amigos e jamais iríamos brigar", escreveu o meia da seleção brasileira.
Atual campeão, o Chelsea é apenas o 14º colocado desta temporada, mas já se distanciou da zona de rebaixamento após duas vitórias e dois empates desde a demissão de Mourinho. Na última partida, o time de Londres venceu o Crystal Palace por 3 a 0, com grande atuação de Oscar e Diego Costa.
Fonte: Veja.com
Mín. 23° Máx. 39°