Lionel Messi e Neymar não tiveram sossego nem mesmo em dia de gala. O Barcelona tentou manter a sua rotina antes da entrega da Bola de Ouro da Fifa e deu início aos trabalhos de preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei com um treinamento na manhã desta segunda. Logo após a atividade, Neymar e Messi embarcaram rumo a Zurique junto dos colegas Andrés Iniesta e Daniel Alves, que devem fazer parte da seleção do ano.
Além do quarteto, Gerard Piqué, Jordi Alba, Javier Mascherano, Sergio Busquets, Ivan Rakitic e Luis Suárez estão entre os 55 nomes indicados para compor o time ideal do futebol. O técnico Luis Enrique, que concorre ao prêmio de melhor treinador com Pep Guardiola e Jorge Sampaoli, optou por não participar da festa.
Outro concorrente à Bola de Ouro, o tricampeão Cristiano Ronaldo também postou uma foto antes do embarque rumo à Suíça. O atacante do Real Madrid não conquistou títulos em 2015 e admitiu que Messi é o grande favorito para a premiação desta tarde, que terá transmissão do site VEJA a partir das 16h (de Brasília).
Mín. 23° Máx. 39°