A prefeitura do Rio de Janeiro voltou atrás e autorizou o Bloco das Poderosas, projeto da cantora Anitta, no Carnaval deste ano. A informação foi confirmada pelo gabinete do prefeito Eduardo Paes ao site de VEJA. No início do mês, a Secretaria de Turismo do Rio havia divulgado a lista dos blocos de Carnaval autorizados a circular pela cidade no feriado, mas o projeto de Anitta não estava entre os 505 que tomarão as ruas da capital fluminense. À época, o escritório da funkeira declarou que estava empenhado em fazer o evento acontecer e estudando com as autoridades as medidas necessárias para que ela desfilasse.
A data em que o bloco de Anitta vai desfilar e os motivos que levaram a prefeitura do Rio a autorizá-lo não foram confirmados. Mas a razão pode ter a ver com o gosto pessoal de Paes. "Eu adoro a Anitta", disse ele ao jornal O Dia. "Vale ressaltar que esse bloco pertencia a Marcelo Arar (vereador) que gentilmente cedeu o dia e a hora pra a Anitta. Deu tudo certo. Felizmente. Os fãs vão ficar felizes. Fiquem tranquilos".
Anitta ainda deve curtir o Carnaval como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Marquês de Sapucaí, em 7 de fevereiro (domingo). Será a estreia da funkeira em um desfile de escola de samba. (Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°