elebridades parecem ter ficado confusas com o tema de um baile de carnaval promovido nesta quinta-feira, em São Paulo: "Pop África". O conceito, um tanto abrangente, fez com que muitos famosos - com uma pitada de vontade de chamar a atenção - escolhessem modelos duvidosos para comparecer ao evento. A apresentadora Adriane Galisteu, por exemplo, encarnou a Lady Gaga e surgiu com um laço preto gigante na cabeça. Outra convidada que parece ter se inspirado em uma estrela internacional foi a funkeira Ludmilla, que usou um vestido micro - além de justíssimo e brilhante - à lá Beyoncé,
Os destaques, porém, não ficaram só entre as mulheres. Bruno Gagliasso também chamou a atenção ao chegar no baile de saia xadrez, no maior estilo escocês. Recentemente, o ator apareceu usando um vestido de sua esposa, Giovanna Ewbank, na festa de aniversário do amigo Paulo Vilhena, em Fernando de Noronha.
Também atraiu olhares Glória Maria - que, ao lado de Taís Araujo, foi mestre de cerimônias do baile. A jornalista apareceu com as pernas de fora e reforçou que está em plena forma física. É o caso também de Sabrina Sato, que repetiu o que fez no ano passado e optou por festejar com pouquíssima roupa.
Por outro lado, algumas famosas parecem não ter compreendido a temática da festa, como a cantora Valesca Popozuda, que usou um vestido longo azul - uma fantasia da Cinderela, talvez? - e a atriz Suzana Pires, que apostou em um visual psicodélico, com um colã roxo e um colete amerelo, para desfilar pelo evento. Outra convidada a exibir um look curioso foi Carol Celico, ex-mulher do jogador Kaká, que surgiu de macacão preto e muitas penas em suas costas, em uma suposta referência à galinha-d'angola, originária da África. Se esse foi o intuito de sua fantasia, é preciso admitir: pelo menos, a moça acertou no tema. (Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°