O ataque de Ana Paula a Laércio na madrugada de sábado, a defesa de Daniel ao designer de tatuagem e a maneira como a edição do Big Brother Brasil levou todos esses acontecimentos ao ar vêm sendo motivos de especulação e muita discussão nas redes sociais. Uns defendem a postura combativa da mineira, enquanto outros acham que ela está exagerando.
Relembrando: Ana Paula se estressou com o modo com que Laércio olhava as meninas dançando durante a festa "Pub" e com os gestos obscenos simulando sexo oral, em tom de brincadeira, que ele fez. Mais tarde, ao entrar no quarto para descansar, encontrou Laércio dormindo de cueca e ficou indignada. Chamou alguém para cobri-lo (Cacau cumpriu a missão) e mesmo assim, muito nervosa, o acordou aos berros, o chamando de "velho nojento" e "pedófilo".
Mais tarde, Daniel chamou a mineira para conversar na companhia de Munik e Cacau, comentou que a palavra usada (pedófilo) foi muito forte e insistiu para que ela pedisse desculpas para Laércio. Ana não gostou da intromissão de Daniel em um assunto que não lhe dizia respeito e questionou, inclusive entre os participantes, suas verdadeiras intenções. No fim, antes que Daniel chegasse em Laércio, Ana tratou de pedir desculpas, mesmo em tom rude. Apesar disso, afirmou que mantém a antipatia que sente por Laércio - que não se alterou em momento algum.
Nas redes sociais, internautas reclamaram que a edição do programa fez de Daniel uma espécie de "herói" (na conversa do pay per view, ele foi bastante confrontado por Ana) e que minimizou a birra de Ana Paula por Laércio, omitindo as cenas no programa em que ele afirmou que gosta de meninas mais novas. Tanto no Facebook quanto no Twitter, muitas pessoas - diversas mulheres feministas, mas vários homens também - defenderam o direito de Ana Paula se sentir incomodada com o olhares de Laércio e com o fato de ter de dormir ao lado de alguém que mal conhece de roupa íntima. Outros acreditam que Laércio não fez nada demais até agora e que Ana provoca muito barulho por nada.
Vale lembrar que, mesmo antes de o BBB começar, acusações de uma garota contra Laércio surgiram nas redes sociais, dizendo que ele assedia meninas menores de idade e usa bebida para facilitar as investidas. Não veio à tona, até o momento, nenhuma acusação formal ou algo, como um boletim de ocorrência, que seja uma prova concreta. Tudo indica que o paredão, cuja votação acontece hoje, será disputado justamente entre Ana Paula e Laércio, rendendo ainda mais discussões na rede.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°