A terceira prova do lídero do BBB16 - que aconteceu nesta quinta-feira e resultou na vitória de Juliana - mal chegou fim e os dois participantes mais visados da casa já começaram a definir suas estratégias de defesa. Ou melhor, de sobrevivência no programa. Ronan e Ana Paula acreditam que são fortes candidatos ao próximo paredão. Em conversa com Geralda, a jornalista disse que Juliana certamente vai indicar o seu colega para a eliminação, e que não gostaria de enfrentá-lo de jeito nenhum. "O certo seria o Ronan ir com um deles", comentou a sister sobre a "Macholândia", referindo-se a Daniel, Alan e Tamiel.
Mais tarde, no Quarto Roxo, a mineira analisou as condições atuais do jogo com o próprio Ronan, que disse que não se importa de ir para o paredão. "Não estou nem aí", disse ele. Ana Paula acredita que receberá a maioria de votos da casa se o estudante for emparedado pela líder, e entregou: "O Alan tem o meu voto, o da Dona Gê, do Matheus e da Adélia".
Depois, Ronan sugeriu que todos votassem em Daniel para que os dois se enfrentassem no próximo paredão, mas Ana Paula discordou. "Mas, contra o Alan, você volta, a meu ver. Acho melhor não votar no Daniel agora", afirmou. Para ela, se o carioca vencesse o estudante de filosofia no paredão, voltaria muito forte no jogo. "Se eu voltar, também volto muito forte. Se eu voltar com o Alan, o Daniel fica desestabilizado e o povo começa a ter dúvidas. Mas se eu voltar com o Daniel, acabou", disse Ronan. A mineira pensa na sua situação: "O mesmo comigo: se eu voltar de um paredão com Daniel, paro de ir para o paredão". Sobre a Prova do Anjo, Ana Paula foi categórica: "Provavelmente não vou te dar. Se eu fizer isso, me coloco automaticamente no paredão". Ronan teve de concordar com a sister.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°