A turnê de divulgação de Anti, último disco de Rihanna, sofrerá um atraso de duas semanas. Segundo a revista People, a sequência de shows, que estava programada para começar no dia 26 de fevereiro, terá início apenas em 12 de março. O anúncio da mudança das datas acontece dias depois de a cantora cancelar de última hora a sua participação no Grammy 2016, na segunda-feira.
Segundo a explicação oficial para a ausência de Rihanna no Grammy, a cantora teve uma crise de bronquite e desistiu do show por recomendação médica. No entanto, o site TMZ afirmou que a artista teve um chilique e ficou aos gritos momentos antes da apresentação por ter ficado descontente com o andamento do ensaio.
O motivo para o adiamento da turnê de Anti, porém, parece ser outro: houve problemas com a equipe de produção da turnê, segundo a People. Rihanna precisou alterar a data de oito das suas apresentações, mas nenhum dos 40 shows programados para a América do Norte foi cancelado, apenas reagendados. A cantora de Barbados deve ficar na estrada até meados de agosto, passando também por cidades europeias.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°