A apresentação de Adele no Grammy beirou o fracasso, mas, quem diria, ajudou a cantora a impulsionar novamente a venda de seu novo disco 25. Após duas semanas longe do topo do ranking da Billboard 200, que elenca os álbuns mais vendidos da semana, Adele viu seu atual trabalho alcançar 151.000 cópias comercializadas no período, um aumento de 20%. Esta é a nona semana não-consecutiva da cantora no primeiro lugar da tradicional parada americana.
Justin Bieber foi outro que subiu no ranking após a premiação. O cantor, que se apresentou no Grammy ao lado dos produtores Skrillex e Diplo, saltou do quinto para o segundo lugar da Billboard 200, com um aumento de 15% nas vendas, e 84.000 unidades comercializadas na semana. As informações são da revista americana Entertainment Weekly.
Em terceiro lugar permanece pela segunda semana consecutiva o disco Anti, de Rihanna, que em seu lançamento ocupou a primeira posição, desbancando Adele na época. A cantora caribenha, aliás, também se apresentaria no Grammy, porém cancelou sua participação em cima da hora.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°