Na noite desta quarta-feira, uma briga entre Ana Paula e Renan no BBB16 - o que já não é mais novidade - causou uma reação inesperada em uma terceira pessoa: Adélia. A moça ficou muito nervosa com a discussão, foi até a despensa e ameaçou deixar o programa antes do início da festa. Quando tentou ser contida pelo modelo, Tamiel, Maria Claudia e Matheus, desabafou: "A minha família falou para mim: 'na hora em que você não aguentar, pode ir embora'. Eu estou sofrendo muito. Prefiro ir embora. Não vou aguentar essa mulher fazendo isso direto. Ela falou que vai fazer isso todo dia, gente", disse, aos prantos
Ainda transtornada, a advogada comentou com os colegas de confinamento que tem receio de agredir Ana Paula, o que causaria a sua expulsão do reality show. "Ou eu entro naquela despensa, eles [a produção] fazem minhas malas e vou embora; ou vocês me colocam no paredão com ela e eu saio; ou eu a arrebento e saio por ser expulsa. Vou arrebentá-la na porrada e esfregar a cara dela no chão. Tenho só essas três possibilidades", disse Adélia, surtada. Depois de pedir para sair, porém, ela conversou com os psicólogos do BBB16 e voltou atrás.
Dentro da casa, o chilique de Adélia causou comoção entre os participantes, que tentaram acalmá-la. Já nas redes sociais, a atitude da advogada foi vista sobretudo de forma negativa. No Twitter, muitas pessoas usaram a hashtag "Vaza Adélia" para criticá-la. Alguns a acusaram de dramatizar a situação, já que a briga de Ana Paula e Renan não tinha nada a ver com ela. Outros analisaram suas lágrimas como uma tentativa desesperada de chamar a atenção e se destacar na edição do programa, já que a advogada teria percebido que o seu grupo na casa não é o favorito do público do BBB16.
Além disso, ainda nas redes sociais, houve quem acusasse Adélia de fazer um complô para desestabilizar Ana Paula. Vale lembrar que, antes da confusão, em conversa no quarto do líder nesta terça-feira, Tamiel, Renan e a advogada especularam maneiras de provocar a mineira, que tem um temperamento explosivo, a ponto de causar a expulsão dela do BBB. A Renan, Adélia sugeriu: "Tem que dar corda pra pessoa cair sozinha. Se ela surtar e encostar a mão em você, vou rir tanto de onde eu estiver. Espera ela na festa, fica desfilando, se ela chegar gritando, aí você faz: 'Hum, hum'. Se ela pôr a mão, beleza", disse. Nesse momento Tamiel, que se considera a pessoa mais justa e equilibrada da casa, orientou o modelo sobre como ele poderia estimular a fúria de Ana Paula. O que, pelo jeito, não está longe de acontecer.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°