Em uma prova de resistência que durou mais de treze horas, Renan e Tamiel conquistaram a liderança do BBB16 pela segunda semana consecutiva. A competição acabou depois de Matheus sugerir a Maria Claudia, sua dupla, que eles desistissem da disputa. Com cólicas e muito cansada, a moça aceitou. Os líderes terão de resolver juntos quem indicar ao paredão no domingo. E, dessa vez, precisarão decidir qual deles ficará com 10.000 reais e qual ganhará o carro.
Como costuma acontecer quando a Prova do Líder é de resistência, a disputa foi alvo de muitos comentários nas redes sociais. Algumas pessoas reclamaram da proposta que Maria Claudia e Matheus fizeram para Tamiel e Renan durante a manhã desta sexta-feira: se os dois desistissem da prova, o casal elegeria Ronan para que o restante da casa votasse em Ana Paula. Assim, formariam o paredão entre os dois amigos - o sonho do grupo rival. No Twitter, alguns usuários também chegaram a criticar o modelo e o professor, afirmando que eles dormiram durante a prova, o que, como havia explicado Pedro Bial, estava proibido.
Assim que a disputa acabou, Tamiel chamou Matheus para conversar na cozinha, sugerindo manter o plano de formar um paredão entre Ronan e Ana Paula. Adélia, que estava por perto, incentivou a estratégia como forma de livrar Tamiel - e a si mesma - da berlinda. O que ninguém sabe é que, conforme Bial anunciou ontem, o paredão será triplo: quem atender o Big Fone hoje à noite poderá indicar alguém.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°