Neymar conseguiu se consolidar como um dos maiores craques do futebol mundial jogando pelo Barcelona, mas ainda não se livrou da pecha de "cai-cai". Nesta sexta-feira, o ex-jogador espanhol José Maria Gutiérrez, mais conhecido como Guti, disse que o atacante brasileiro é uma referência em simulações de falta.
Guti, que defendeu o rival Real Madrid de 1995 a 2010, também criticou os laterais do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves e o espanhol Jordi Alba. "Não é que Neymar, Alba e Alves se atirem em campo, mas eles exageram mais do que é necessário. Neymar, aliás, merece o Oscar de melhor ator pelos muitos filmes que tem feito", ironizou o ex-atleta de 39 anos, em evento de uma casa de apostas, em Madri.
Guti ainda provocou o outro rival do Real, o Atlético de Madri, um dia antes do clássico da capital espanhola, pela liga nacional. "Sinto dizer, mas nesse momento nenhum jogador do Atlético teria lugar no Real Madrid", disse o ex-jogador sobre qual atleta rival gostaria de ter como reforço. O Barcelona lidera a liga espanhola com 63 pontos, contra 55 do Atlético e 54 do Real Madrid.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°