Se no jogo as coisas não andam muito boas para Adélia, já que seus amigos vêm sendo eliminados um a um, do lado de fora da casa estão piores ainda. Vários usuários de redes sociais criticaram os comentários feitos pela sister durante a madrugada.
Rindo muito, a advogada contou para Renan, Matheus e Cacau que costumava maltratar cachorros na infância. "Eu corria atrás, jogava pedra, areia", relatou, provocando a ira na internet. As risadas dos outros também causaram revolta.
Além disso, o ex-namorado da advogada, Anderson Romeiro, tem rebatido em sua conta no Facebook as denúncias que Adélia fez ao seu respeito. No reality show, ela revelou aos brothers que é protegida pela Lei Maria da Penha após ter sido agredida e ameaçada de morte por Anderson.
Segundo o rapaz, em um post intitulado "A verdadeira face de Adélia de Jesus Soares BBB16", a sister seria uma estelionatária que prejudicou toda a sua família. Entre outras acusações, Anderson afirma que foi ele quem construiu o patrimônio que Adélia diz ter e que o nome dela estaria sendo investigado pela polícia de Suzano, no interior paulista. Tenso...
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°