Mal acordou na manhã desta quinta-feira, Ana Paula foi direto ao confessionário. Não se sabe quem conversou com a mineira: nas redes sociais, as especulações foram do diretor Rodrigo Dourado até Boninho, responsável-mor pelo reality show. O fato é que depois de quase uma hora de conversa - e muitos gritos, ouvidos do lado de fora do espaço por Ronan -, Ana Paula voltou um pouco mais calma para o convívio dos demais e anunciou que não vai desistir do programa, como havia ameaçado ontem. "Quem me tira é só o público", falou aos brothers.
Durante a Festa Candy, a sister se irritou com a escassez de bebida alcoólica e levou uma bronca da produção - a festa teria sido patrocinada por uma marca de cerveja. Além da tensão do jogo, um quadro intenso de herpes e um problema de queda de cabelo contribuíram para o stress da jornalista.
No Twitter, a hashtag "Ana Paula Não Desiste" continua entre as mais populares desde a madrugada. Depois da confirmação de que ela não pretende sair do jogo, vários fãs - inclusive famosos como Grazi Massafera, Alinne Moraes e Luana Piovani - usaram as redes sociais para comemorar.
A conduta de Ronan e Munik também foi analisada à exaustão e dividiu opiniões. Uns enxergaram na passividade de Ronan a frieza de quem, intimamente, torcia para a desistência do jogo. Munik, que chegou a dizer que não faria nada para impedir a decisão da amiga, foi chamada de falsa e duas caras. Outros internautas, entretanto, encararam a reação da dupla como uma tentativa de não piorar ainda mais o estado de ânimo de Ana Paula: qualquer conselho ou opinião poderia contribuir para que a mineira se irritasse ainda mais e abandonasse o programa em plena madrugada. As próximas horas prometem, ainda mais porque hoje é dia de Prova do Líder.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°