Se até inimigos declarados como Renan vêm reclamando de tédio depois da desclassificação de Ana Paula, imagine o quanto a casa se tornou enfadonha para os aliados da mineira com sua partida. Munik é a que mais está sentindo falta da jornalista. A saudade é tanta que a goiana até passou a incorporar algumas expressões e a verborragia sem filtro de Ana Paula.
Na madrugada, enquanto todos dormiam após a Festa Cigana, Munik ficou falando sozinha na cozinha, no banheiro, na sala... Visivelmente alcoolizada, Pequi reclamou muito: "Sozinha nessa casa... Todo mundo dormindo. Esse povo é fraco. Não aguenta cachaça, não aguenta festa, não aguenta nada. Amanhã é prova. Não vou fazer, porque tem veto. O líder não vai me colocar, porque o líder desses. Não vou me preparar, nem me iludir", afirmou. E completou: "Beleza, deixa estar. O povo está comigo. Vou ficar nessa casa até o povo me tirar."
O momento de solidão serviu também para desabafar sobre o comportamento dos outros participantes, em especial o de Maria Claudia. "As pessoas votam em você para o paredão e no dia da festa vêm dar tapinha nas suas costas e pedir para tirar foto como se nada tivesse acontecido. Ainda tomam banho com você", disparou. E não parou por aí: "Fica o tempo dançando até o chão e falando de religião. Me poupe com essas conversas fiadas. Estou por aqui com esse povo falso. Estou cansada", disse, seguindo para o Quarto Roxo para finalmente dormir.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 39°