Um acidente interrompeu o trânsito na manhã desta quinta-feira (24) na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Por volta das 7h40, a condutora do veículo Ford Ka parou próximo a faixa de pedestre para uma pessoa atravessar, quando um caminhão não parou e colidiu com a traseira do veículo. Embora os danos matérias, ninguém ficou ferido.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o horário apresenta grande fluxo de veículos, e o provável é que a condutora de 53 anos parou para algum pedestre atravessar na faixa. Em velocidade incompatível com a via, o motorista do caminhão de 54 anos não prestou atenção na parada do veículo, tentou frear, mas acabou colidindo com a traseira do carro. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento a condutora que reclamava de fortes dores na coluna e dormência no braço direito.
Devido as dores, a equipe precisou retira-la de dentro do veículo com o auxílio de maca, para não ocorrer possíveis lesões na coluna. O Sargento Almeida ressalta que a atenção em horário de pico deve ser redobrada, além de respeitar a velocidade correta da via. “O adequado é redobrar a atenção não só com seu veículo, mas também com os demais condutores, além de respeitar a velocidade da via, aqui por exemplo é de 30 a 40 km por hora. Este horário por exemplo é de muito fluxo de veículos, precisa de muita atenção”, alerta o Militar.
Mín. 14° Máx. 30°