A cantora Kesha usou o Instagram para publicar uma foto sua usando biquíni - e para criticar a obsessão pelo corpo perfeito. "Não sou uma escrava da perfeição agora", escreveu ela nesta segunda-feira, e ainda afirmou que "ninguém tem tempo" para pessoas que criticam as outras pela sua forma física. Na imagem, a americana aparece de óculos escuros e deitada em uma piscina.
Kesha, 28 anos, está enfrentando uma batalha judicial contra o produtor musical Dr. Luke, a quem ela acusa de estupro. A intérprete do hit Tik Tok vem tentando anular seu contrato para a gravação de seis álbuns com o produtor, suas gravadoras associadas e a Sony Music. Mas, em fevereiro, uma juíza não quis liberá-la do contrato.
A decisão impulsionou a campanha #FreeKesha (Liberte Kesha, em tradução literal) nas redes sociais e manifestações de apoio de outras celebridades, como Taylor Swift, Kelly Clarkson, Lady Gaga e Miley Cyrus. Dr. Lucas, cujo nome verdadeiro é Lukasz Gottwald, negou as acusações de estupro e abuso emocional incluídas em uma ação judicial de 2014, e lançou um contra-ataque legal. Ambos os casos ainda não foram a julgamento.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 23° Máx. 39°