O diretor de A Lenda de Tarzan, David Yates, contou à revista Entertainment Week que procurou retratar a relação de Tarzan e Jane sem parecer "arcaico ou datado".
Como exemplo, apontou a construção da personagem Jane, interpretada por Margot Robbie. "Não queríamos algo como o cara durão que salva a pobre mocinha. Você precisa sentir que ela é forte e independente, e quando você escala Margot, você definitivamente tem isso", disse.
Para ilustrar essa "força" da personagem, o cineasta citou à publicação a gravação de uma cena de sexo entre Jane e Tarzan (interpretado pelo sueco Alexander Skarsgard) em que Margot deu um soco no ator.
"Eles estavam fazendo essa cena de amor juntos e eu disse para Margot: 'Dê um tapa no Alex quando vocês estiverem fazendo amor, dê uma espécie de soco nele'", detalhou Yates. "Provavelmente a única contusão que ele sofreu durante toda a filmagem foi esse soco da Margot.
O que diz muito sobre a agressividade dela." Na entrevista, Yates teceu outros elogios à atriz, conhecida por interpretar a mulher de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street. "Se você for à selva com alguém, vai querer ir com Margot Robbie.
Ela é prática, inteligente e cheia de recursos. E consegue cuidar de si mesma", afirmou o diretor. O filme está previsto para estrear em 21 de julho no Brasil.
https://youtu.be/dLmKio67pVQ
(Fonte: Veja.com)
Mín. 22° Máx. 34°