Toda edição do BBB que se preza volta e meia tem algum episódio sobrenatural envolvendo os participantes. Quem consegue esquecer a cena de Cida, do BBB2, ouvindo a voz da irmã que havia morrido uma hora antes, sem que ela soubesse? Na noite de quarta-feira, ao final da Festa Karaokê, foi a vez de Maria Claudia experimentar algo do gênero. Sozinha no gramado após todos se recolherem, ela olhou para os lados como se estivesse notando a presença de alguém e começou a chorar enquanto cantava Pais e Filhos, do grupo Legião Urbana.
Assustada, Cacau beijou a correntinha que carrega no pescoço e murmurou: "Que sensação mais estranha!". Depois, pegou uma flor e a cheirou, comentando, sem falar nomes: "Muito obrigada por tudo!". Maria Claudia ficou pensativa no jardim até que Ronan a chamou para dormir. "Não tem ninguém aqui", disse para acalmar a sister. Vale registrar que o pai da youtuber faleceu em novembro de 2015 e volta e meia ela o homenageia no programa.
Apesar da sensação estranha na madrugada, Cacau curtiu bastante a festa, cantando a noite inteira sem parar, principalmente na companhia de Ronan. Munik, no entanto, se decepcionou com o tema, reclamou da pouca quantidade de colares de bolinhas (que os brothers passaram mais de 24 horas montando) na decoração e criticou os crepes do cardápio. A goiana até que se divertiu um pouco ao microfone, mas decidiu ir dormir cedo para se preparar para a Prova do Líder desta quinta-feira. Geralda se recolheu logo em seguida.
(Fonte: Veja.com)
Mín. 23° Máx. 39°