No programa levado ao ar nesta segunda-feira - o penúltimo da edição -, Pedro Bial surpreendeu as duas finalistas mostrando depoimentos de ex-participantes do BBB16. Enquanto Munik foi elogiada por Harumi e Tamiel, que destacaram sua maturidade, e confrontada por Renan, que perguntou se a goiana havia se arrependido de tê-lo mandado para o paredão. A resposta foi não, apesar de não ter sido uma decisão fácil. Maria Claudia, por sua vez, recebeu críticas de Daniel e Ana Paula por sua demora em se posicionar no jogo. Harumi, a primeira eliminada do reality show, alfinetou Cacau dizendo que ela precisa estudar mais se quiser ser atriz, pois não ficou convencida com a performance da potiguar na casa.
Embora chateada com as palavras dos ex-colegas de confinamento, o maior desapontamento da loirinha foi a declaração de Matheus. "É uma pessoa muito humilde e muito grata pelo que conseguiu na vida. É uma menina que eu adoro e de graça", elogiou. Cacau considerou o namorado muito sério. "Para falar a verdade, eu o achei frio. Ele tinha que ser mais carinhoso", concordou Munik. "Não estou muito tranquila por causa disso. Estou encucada", admitiu Cacau, que comentou que pretende conversar com Matheus assim que encontrá-lo. O rapaz deve estar "ansioso" pela primeira DR do casal fora do confinamento. Só que não, né?
Vale registrar que, questionada por Laércio se preferia ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais ou ficar com Matheus para sempre e ter filhos, ela respondeu que se fosse "para sempre" escolheria o engenheiro, pois é muito romântica. No entanto, prefere o dinheiro no momento. O que será que o destino - ou melhor, o público - reserva para Maria Claudia na grande decisão desta noite?
(Fonte: Veja.com)
Mín. 23° Máx. 39°