Após pedir a um fã desajeitado que deixasse o seu palco - e ser criticada por isso -, Anitta passou por uma situação semelhante, mas com desfecho completamente diferente no último sábado. Durante um show em Recife, ela manteve a tradição de convidar algumas pessoas da plateia para dançar com ela no palco, durante a execução da música Bang, e impediu que um segurança tirasse o rapaz do local. A plateia aplaudiu a atitude da moça e compartilhou o momento em vídeos na internet. Porém, depois que a boa ação da (ex)funkeira caiu nas redes sociais, muitos a acusaram de armação, para tentar se redimir do episódio anterior.
O compartilhamento do vídeo em que Anitta aparece defendendo o fã motivou, no Twitter e no Facebook, vários comentários questionando a veracidade do caso. "Fez isso pra limpar a imagem depois da humilhação que o outro fã passou", escreveu um seguidor. "Se o cara está lá em cima dançando foi porque ela o chamou, e por isso o segurança não iria tentar retirá-lo. Da próxima vez arma direitinho", analisou outro. "Sabe dançar, fica no palco, não sabe dançar é melhor nem subir. Recado está dado", concluiu uma fã.
O caso envolvendo o fã "humilhado" aconteceu há três semanas, quando Anitta levou um garoto que estava dançando ao lado dela para o fundo do palco e o entregou para seus seguranças, que retiraram o rapaz do local. Segundo a cantora, tudo não passou de uma brincadeira. "O menino sobe, me abraça, me beija, a gente dança e depois eu brinco dizendo que ele não sabe a coreografia", explicou ela na época.
Por enquanto, Anitta não se manifestou sobre o novo vídeo em que defende o fã, e se é armação ou não. Mas nas imagens é possível perceber que enquanto ela conversa com o segurança, ao fundo, funcionários da cantora carregam à força um outro rapaz, que também estava dançando, para fora. Confira o vídeo abaixo:
https://youtu.be/a1ylm8jxzMc
Mín. 23° Máx. 39°