Aproveitando as férias nos Estados Unidos, o atacante Neymar assistiu em Oakland, na Califórnia, à vitória do Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers por 110 a 77 - o segundo triunfo da equipe na série de melhor de sete partidas da final da NBA.
O brasileiro visitou o vestiário dos donos da casa para presentear alguns jogadores com a camisa 11 do Barcelona, entre eles os brasileiros Leandrinho Barbosa e Anderson Varejão e o principal nome da equipe, o ala-armador Stephen Curry, que lhe deu seu uniforme.
Neymar não foi convocado à Copa América Centenário, sediada nos Estados Unidos, por um acordo com o Barcelona: a seleção dispensa o craque do torneio continental, o craque descansa para pré-temporada europeia e, em troca, o clube europeu libera sua participação na Olimpíada do Rio, em agosto.
Na primeira partida do Brasil no torneio continental, contra o Equador, o jogador estava na torcida ao lado do cantor Justin Bieber e do piloto Lewis Hamilton. Na última sexta-feira, Bieber postou um vídeo no Instagram jogando bola com Neymar, no quintal de sua casa.
https://youtu.be/LL0GTFthbOE
*Veja.com
Mín. 23° Máx. 39°